quinta-feira, 13 de julho de 2017

Livros que o BlogIEO indica: A vida crucificada - A.W. Tozer

SINOPSE
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2.20
O que significa estar “crucificado com Cristo”?
A vida inteira, o renomado professor A. W. Tozer foi convidado com frequência para falar em seminários, igrejas e conferências bíblicas a respeito da cruz e seu significado na vida cristã. Agora, nesta compilação inédita de seu melhor ensino sobre o assunto, você obterá um entendimento renovado da centralidade da cruz no seu caminhar de fé em Cristo.
O apóstolo Paulo declarou em sua carta aos gálatas que havia sido “crucificado com Cristo”. Mas o que significa isso? É algo que todo cristão pode e deve afirmar? A vida crucificada é um exame abrangente dessas questões, respondidas com o profundo pensamento bíblico pelo qual Tozer costuma ser reverenciado. “Deus é hábil em desenvolver cruzes para seus seguidores”, ele gostava de dizer. No cerne deste livro, você encontrará um chamado para seguir Cristo até a cruz e ser ressuscitado para uma nova vida — um chamado para viver a vida crucificada.
A. W. Tozer iniciou sua busca permanente por Deus aos 17 anos, depois de ouvir uma pregação ao ar livre em Akron, Ohio. Teólogo autodidata, Tozer também foi pastor, escritor e editor cujo uso poderoso das palavras continua a desafiar o intelecto e revolver a alma dos cristãos de hoje. Ele é autor de mais de 40 livros. À procura de Deus e O conhecimento do Santo são considerados clássicos devocionais modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário