quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como é bom servir ao Senhor Jesus Cristo


Sempre quando faço uma reflexão da minha vida, chego a esta conclusão “como é bom servir ao Senhor Jesus”. Quando você decide de todo o teu coração ser servo de Deus, você passa a ver o mundo com outros olhos e a senti-lo de uma maneira especial. Coisas que você nem dava importância, coisas que na realidade você nem conseguia ver, agora de uma maneira especial você começa a senti-la, a contemplar toda à Obra do Senhor e esta obra revela muito do caráter de Deus.
Vou dar um exemplo bem simples mais extraordinário. Você já viu uma flor nascer aonde você nem imagina que ela poderia sobreviver, pois o Senhor cria coisas assim impossíveis.
Uma flor que nasce num muro totalmente de pedra.
Assim pode ser comparado a Palavra do Senhor.
Nosso coração é duro como este muro. Então nele é semeada a Palavra e do nada ela germina e nasce uma flor, as raízes desta flor vai rachando o muro até destruí-lo.
 Permita que a semente da Palavra de Deus adentre vosso coração e o quebrante.
Quando isso acontecer você vai ver o mundo com os olhos de Jesus, um olhar de amor.
E passará a dar maior importância à sua vida....
Outro dia estava lendo o jornal e vendo uma triste estatística falando do crescimento de suicídio entre os jovens. Há se estes jovens tivessem o olhar de Cristo! Estariam tão ocupados contemplando as Maravilhas do Mundo que já mais passaria pelas suas cabeças a ideia de se matar. Pensem com carinho nisso!
Amém

Diácono Euzébio

Nenhum comentário:

Postar um comentário