segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DOZE FRUTOS - ANO DA MULTIPLICAÇÃO


10º FRUTO – OUTUBRO – CONQUISTA DO GALARDÃO – COROA DA SANTIDADE
REFERÊNCIA: A CONSAGRAÇÃO 
Levítico 8:9 "

E pôs a mitra sobre a sua cabeça; e sobre esta, na parte dianteira, pôs a lâmina de ouro, a coroa da santidade, como o SENHOR ordenara a Moisés".
Levítico 5:10 "
E do outro fará holocausto conforme ao costume; assim o sacerdote por ela fará expiação do seu pecado que cometeu, e ele será perdoado".



Apocalipse 3:8-11 "
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. 
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. 
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. 
Eis que venho sem demora; “GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário