quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olhar Feminino das Escrituras Sagradas Part. 17


A Paz amadas, o estudo desta semana sera bem curtinho, Mas bastante edificante para nossas vidas.
Vamos la... No livro, Aos colossenses me chamou a atenção sobre o poder da oração e sabedoria, disso eu tenho muita experiência, não adianta querer viver uma vida Santa, se não tem comunhão com Deus. Devemos estar ligada a Ele 24h. do dia a não ser quando dormimos pois,q uando dormimos somos velados, pelo Espirito Santo de Deus. Fala em Col.4.2 - "Perseverai em oração,velando nela com ação de graças."
O que perseverar,sempre constantes nos pensamentos;pode o mundo todo dizer não,um tempo dois tempos mais de três não passara. Eu creio, no poder da oração e principalmente da palavra que anda em nossa boca. Velar com ação de graça, e fazer o bem sem olhar a quem, mesmo que essa pessoa o magoe.
Sabe por que? porque quem pleiteia sua causa é Deus. Primeiro passo exalte a Deus. Diga que o ama.
Segundo passo peça perdão pelos seus pecados conscientes e inconscientes,e  pelas suas transgressões. Porque as vezes com palavras ou pensamentos, transgredimos as vontades de Deus em nossas vidas. Terceiro faça o pedido de oração. Quarto agradeça com a certeza que Deus te ouve. Pratique como vera Milagres grandiosos em sua vida.Queira mais agradecer do que pedir. Quanto ao mau combata com oração,que Deus responde. Gloria a Deus,agradeço papai por me ter ensinado a orar. A Paz Amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário