sábado, 27 de outubro de 2012

Testemunho: Diaconisa Claudia "Continue orando pelo teu filho(a) e Creia"


Eu vivi momentos muito difíceis com uma de minhas filhas,mas agora estou aqui para testemunhar o grande amor de Deus em minha vida,digo como mãe,pq. na realidade o amor de Jesus,foi por todos sem exceção,nós seres humanos que nos distanciamos de Deus.As amizades entre aspas,se vc. anda com elas vc. agrada a elas e se afasta de Deus.São armas infalíveis de Satanás.Eu vivo isto em minha vida,não agrado ao Diabo ele furioso se levanta contra mim,para eu achar que ninguém me ama que sou difícil de se conviver,mas na realidade ele queria que eu andasse de mãos dadas com ele,aí ele coloca pensamentos que sou assim e que sou assado pq. ele sabe do poder é de alguém que tem fé,e usa do poder da oração para destruí-lo.E essa filha se afastou do caminho de Deus, e ontem ouvi de sua boca,mãe Deus mudou meu pensar e estou de jejum do face.Quem me conhece sabe do que passei,mas eu não me exalto,mas sim o nome glorioso de Jesus.Que através de minhas e de muitas orações de outros irmãos em Cristo.Porque o amor de Deus é imensurável,não desistiu dela.Obrigada Deus pelo seu amor,obrigada por ter me dado Jesus,obrigada pelos irmãos que caminham lado a lado comigo,e daqueles que estão distantes,mas sei que também amam A Deus e amam a vida da minha filha,e da amam minha vida.vocês não viram meu sofrimento físico mas entenderam meu sofrimento espiritual.Jesus eu te amo!!!amo vocês irmãos em Cristo,que sentiram meu drama e oraram pela minha causa,agora entendo como nunca quando Jesus fala aos seus discípulos vocês não estão sós neste barco.Quero também agradecer os irmãos da igreja Semear em Campos dos Goytacazes,pelas orações e de todo amor que dão a minha família.Deus eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário