domingo, 21 de outubro de 2012

Testemunho do Obreiro Marcos Vinicius (Marcão)

Antigamente, por rebeldia , fazia coisas que desagradavam muito a Deus, e não entendia porque que as coisas sempre davam erradas para mim, mas a partir do momento que eu tomei uma decisão de servir a Deus de verdade. Tudo começou a mudar , como ser humano não sou livre de cometer falhas (cometo muitas), mas o meu coração esta totalmente voltado ao Senhor procurando acertar todos os dias, e criar um sentimento ainda mais forte com Deus, porque muitas pessoas falam que acreditam em Deus da boca pra fora, mas o coração é cheio de imundícia, maldade e não querem nem saber de servir a Deus... Por isso ame a Deus, procure se converter dos maus caminhos e tenha esse sentimento tratando Ele como um verdadeiro Pai.

Um comentário:

  1. A paz amado irmão e Obreiro Marcos. O jovem cristão compromissado com Deus sempre vai ser diferenciado em um mundo em que as coisas certas ficaram erradas e as coisas erradas ficaram certas.Ter compromisso com Deus é sinônimo de sucesso na vida , pois a sua benção , proteção e cuidado sempre estarão presentes naqueles que o amam.Não tem nada melhor do que desfrutar da amizade do nosso melhor amigo que é o Senhor Jesus Cristo.
    O rei Davi nos ensinou que precisamos ter compromisso com Deus.Quando analisamos friamente o Mundo que nos cerca, ficamos tristes e confesso desanimados, porém, quando vemos jovens buscando compromisso e fazer a Obra com Zelo e Alegria no Coração, a esperança e Bom Ânimo toma conta dos nossos corações. É como a Palavra diz: A seara é grande e poucos os ceifeiros...Ore ao Senhor da Seara que mande mais ceifeiros...Amém

    ResponderExcluir