quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mensagens: Muda-me

Texto Bíblico: Filipenses 1:3-11
“Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice todavia, não seja como eu quero, e sim como Tu queres.” Mateus 26:39
Há vários anos, meu marido e eu começamos a escrever juntos um diário de oração. Escrevemos pelo menos uma vez por semana, e, então, em nosso dia de folga do trabalho, reservamos tempo para orar e conversar sobre as necessidades e as preocupações que mencionamos em nossos escritos. Nossos diários de oração transformaram-se num registro detalhado, não apenas de necessidades e as preocupações, mas de tudo o que acontece em nossas vidas. Recentemente, no entanto, eu tenho sentido a necessidade de voltar minhas orações para uma direção diferente. Ao invés de enfatizar as situações que nos preocupam, pego-me, cada vez mais, orando para que Deus me modifique. Ainda Lhe peço que responda às minhas orações por outras pessoas e que faça grandes coisas na vida delas. Mas também peço a Ele que faça grandes coisas em minha vida: que aumente a minha fé e confiança, que fortaleça meu caráter e meus relacionamentos. Muito embora nós não possamos conhecer muitos dos planos e propósitos de Deus, podemos ser confiantes ao orar para que a graça continue em nossos corações, bem como nos corações dos demais.
“Orar por nós mesmos é parte da vontade de Deus para nós”

Nenhum comentário:

Postar um comentário