sábado, 24 de outubro de 2015

Livros que o BlogIEP indica: COMO PODEMOS FORTALECER NOSSA FÉ? (e-livro grátis)

SINOPSE
O livro de Hebreus foi escrito para dar testemunho da verdadeira fé aos judeus “estrangeiros” que havia sidos desterrados de sua nação. O livro também ressalta os problemas que há na fé dos cristãos atuais. Você sabia que os cristãos atuais têm problema com sua fé? Você também acha que tem problemas com sua fé? Você crê no evangelho da água e do Espírito e todos os seus pecados foram purificados por completo? Todo pecador precisa crer agora neste verdadeiro evangelho. O evangelho da salvação que Deus nos deu é o evangelho da água e do Espírito, no qual se revela a justiça de Deus. O propósito do autor do livro de Hebreus é corrigir uma fé que está errada. Sendo assim, nossa fé precisa estar bem alicerçada no fundamento do evangelho da água e do Espírito. Os que estão firmes nesta verdade absoluta do evangelho com certeza sempre terão fé na justiça de Jesus Cristo.
Nós cremos no batismo de Jesus, na sua morte na cruz, na sua ressurreição. No entanto, embora esta seja a verdade absoluta da salvação, para muitos hoje em dia ela continua sendo um mistério. A maioria dos cristãos hodiernos só crê no sangue da cruz porque foi isso que aprendeu e ouviu nas pregações das principais correntes do Cristianismo. Por esta razão, embora todos os cristãos tenham fé, a maioria deles tem uma fé errada porque creem em Jesus, mas não no seu batismo. Obviamente, quase todos os cristãos professam crer na encarnação do Senhor, na sua morte na cruz, na sua ressurreição e na sua volta, porém a maioria deles não tem a menor ideia de que o Senhor levou todos os seus pecados ao ser batizado, e por isso não poderão entrar no Reino Milenial que ele preparou para eles.  Mas jamais devemos permitir que isso aconteça conosco. Todos nós precisamos crer que o Senhor é o próprio Deus que nos salvou pela água, o sangue e o Espírito, e nos dará o Reino Milenial. E eu peço a todos vocês que creiam nesta verdade.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E BAIXE ESTE LIVRO:
http://www.bjnewlife.org/portuguese/ebook/ebook_edition.php?bid=1118

Nenhum comentário:

Postar um comentário