segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagens: Recuperando a Fé

RECUPERANDO A FÉ
Texto Bíblico: Atos 26:12-18
“De lá, buscarás ao Senhor, teu Deus, e o acharás, quando o buscardes de todo o teu coração e de toda a tua alma.”
Como uma alcoólatra em recuperação, aprendi a importância de uma conexão espiritual por meio dos encontros de “12 passos”. Aos 35 anos, armada com uma recém-adquirida consciência de Deus em minha vida, comecei a explorar as crenças cristãs fundamentais, com as quais havia crescido, mas há muito tempo abandonado, lembro-me, claramente, de uma forte curiosidade em saber mais sobre “o homem Jesus”. Lendo a Bíblia e assistindo a cultos religiosos pela televisão, aos poucos comecei a ansiar por um relacionamento mais íntimo com Cristo. Um dia, entreguei meu coração ao Senhor, aceitando-O como meu Salvador. Não vi fogos de artifício nem senti relâmpagos correndo pelo meu corpo, mas, depois desse dia, pequenas coisas começaram a mudar. Fui capaz de enfrentar o processo de doença e morte de minha mãe com um sentimento de graça e aceitação. Pouco depois, Deus me estimulou a explorar a possibilidade de me tornar membro de uma igreja local. Embora eu me sentisse surpresa e um tanto apreensiva com isso, ouvi a Deus e comecei a frequentar a igreja semanalmente. Rapidamente me dei conta de que muitas de minhas ideias sobre a religião organizada estavam erradas, e hoje sou uma dedicada seguidora de Cristo e membro ativo de minha comunidade.
“No caminho que seguirmos para nutri a nossa Fé, Deus continuará a nos levar adiante.”
Fonte: Vicky Meehan (Missouri, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário