sábado, 20 de agosto de 2016

A Vida de Jesus: A Missão dos discípulos de Cristo


A MISSÃO DOS DISCÍPULOS DE CRISTO
Naquela sala situada no andar superior, Cristo explicou outra vez as Escrituras em relação a Sim mesmo. Então disse aos discípulos que o arrependimento e o perdão dos pecados deveria ser proclamado em Seu nome entre todas as nações, começando em Jerusalém.
Antes de subir ao Céu, Ele lhes disse: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.” Atos  1:8 “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” Mateus 28:20.
Sois testemunhas da Minha vida e do Meu sacrifício em favor do mundo, Cristo disse: Todo o que vier a Mim, confessando seus pecados Eu o receberei. Todo o que quiser, pode se reconciliar com Deus e ter a vida eterna. A vós, Meus discípulos, entrego esta mensagem de graça e misericórdia para ser dada a todas as nações, línguas e povos. Ide aos lugares mais distantes da Terra e sabei que Minha presença irá convosco. Essa ordem de Jesus, dada aos discípulos, inclui todos os crentes até à consumação dos séculos. Nem todos podem pregar nas igrejas, mas todos podem ajudar as pessoas individualmente. Os que servem os sofredores, os que ajudam os necessitados, os que confortam os abatidos e que contam aos pecadores a respeito do amor perdoador de Cristo, são Suas Testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário