sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mensagens: "Deus nos consola quando choramos"

“Deus nos consola quando choramos”
Texto Bíblico: Mateus 5:1-12
“Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.” Mateus 5:4
Uma noite, duas semanas após a morte de minha mãe, eu me dei conta de que me preparava para uma de suas refeições favoritas e que eu nunca mais jantaria com ela. Eu podia me lembrar de quando ia à casa de mamãe para jantarmos. Nós permanecíamos à mesa e partilhávamos momentos maravilhosos juntos. De repente, senti-me oprimido pela tristeza da perda. Na manhã seguinte, ainda me sentia triste e vazio. Durante minha hora devocional, orei para que Deus me consolasse e me concedesse paz. Passei por uma igreja quando ia para o meu trabalho. No quadro de avisos estava o título do sermão da semana seguinte: “Jantando com Jesus”. A alegria tomou conta de mim quando imaginei que mamãe, agora, jantava todas as noites com o Senhor. Agradeci a Deus por responder à minha oração e por me consolar. Minha cura começou quando me dei conta de que Deus responde às orações e está sempre conosco quando sofremos.
Fonte: Jack Watkins (Pensilvânia, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário