sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mensagens: Obras em Andamento!

Obras em Andamento!
Texto Bíblico: Atos 3:11-26
"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados". 
Atos 3:19
"Amaldiçoa a Deus, e morre!" Por anos eu ecoei esse mesmo sentimento da mulher de J￳ (J￳ 2:9). Quando abandonei o Senhor, meu maior ressentimento era em rela￧ ̄o a Deus. Culpava-O por toda e qualquer coisa que desse errado em minha vida, fosse pequena ou grande. Não era uma questão de não acreditar na existência Dele; eu acreditava. Fazer Sua vontade era simplesmente exigente demais. Parei de me voltar para Ele em busca de resposta, confiando, ao contrário, em minha pró￳pria sabedoria. Comecei a pensar que minhas soluções para os pequenos problemas da vida eram melhores e mais convenientes do que tentar viver de acordo com os caminhos de Deus - isto é, até que meus esforços saíram do meu controle. A medida que minha vida foi piorando, cheguei a um ponto de ruptura. Eu havia tentado tudo o mais, sentindo-me física, mental e emocionalmente exausto; por isso, clamei a Deus, curvando-se humildemente aos pés do Senhor. Deus me respondeu. Ele mudou minha atitude e meu coração, e me deu um novo olhar para a vida. É surpreendente como muitos problemas perderam a prioridade em minha vida. Alguns desapareceram completamente; outros permanecem, mas tornaram-se administráveis pela Graça de Deus. A mensagem do Evangelho é clara e simples. Jesus disse: "Vinde a Mim [...] e Eu vos aliviarei". Mateus 11:28
"Seja paciente consigo mesmo e com os outros, somos todos obras em andamento".
Fonte: Tim Nadeau (Novo M←xico, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário