quarta-feira, 19 de abril de 2017

Testemunhos: Irmão Neto - Jogador da Chapecoense

O zagueiro Neto, último sobrevivente resgatado da tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense, em novembro, contou seu testemunho na Igreja Batista Central em Chapecó. O jogador, que já se recuperou completamente, agradeceu a Deus pelo milagre e a intercessão de todos.  “O Senhor é poderoso e Ele faz milagres. A humanidade não acredita nos milagres, poucos acreditam em Deus. Eu sei que Deus operou um milagre na minha vida. Tive um período muito difícil na Colômbia, onde Deus colocou as mãos dEle, me cobriu, me guardou”, declarou o jogador. Neto contou que foi completamente desacreditado pelos médicos ao ser resgatado. Ele ainda falou sobre a soberania de Deus e que crê que a obra dEle é perfeita. “E Deus fez a obra por completo, como sempre Ele faz. Se Deus permitiu que eu ficasse vivo 8 horas com os pulmões perfurados, pneumonia, aquele frio de 2ºC, Deus iria permitir que eu estivesse aqui hoje. Deus foi perfeito comigo, como Ele é perfeito com todos.” O jogador ainda aproveitou a oportunidade para lembrar que nosso tempo é limitado e do nosso papel na Terra: pregar o evangelho de Cristo. “Deus me trouxe uma lição depois disso tudo. Primeiro que a gente não é nada sem Ele. E quando você está na cama do hospital você vê que você não é nada. Você pode ser o mais poderoso, o mais bem-sucedido, mas naquele momento, quando você está entre a vida e a morte, [você pensa]: o que você fez nessa terra? Quantas almas você levou para Jesus? Será que você fez a vontade de Deus? Pra onde você vai se você for embora?.” Somos gratos a Deus pelo milagre na vida do jogador Neto, membro da IBC em Chapecó. Continuamos em oração pelas famílias de todos os envolvidos no acidente.

Assista o testemunho completo no vídeo clique no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=w_cmqt7rRSY

Nenhum comentário:

Postar um comentário