quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mensagens: Volte Deus esta de braços abertos esperando por você!

"O que aconteceu com você? Cade aquela pessoa cheia de fé que orava pelo simples prazer de estar perto do Senhor? Porque você se deixou abater pelo erro dos homens e se afastou Daquele que tanto consegue te amar? Pode ate ser que as circunstâncias da vida, te deu motivos pra você fazer o que fez, mas saiba que ainda há um Deus que espera sua volta e que ainda não desistiu de você!
A palavra do Senhor diz: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar. Invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar" (Isaías 55:.6 e 7)
Saiba que Deus ainda deseja cumprir tudo aquilo que um dia, Ele veio te prometer!
Saiba  independente dos caminhos que você escolheu, Ele ainda acredita em você a ponto de te aceitar de jeito que você está e te dar uma nova chance de começar tudo outra vez!
Acha mesmo que sua vida esta melhor sem Deus pra te guiar, te levantar, te fortalecer...sem Ele te dando esperança de que dias melhores, estão a te esperar? As pessoas podem ate falar que não tem mais jeito pra você...mas saiba que não ha nada que Deus não possa mudar e o desejo Dele é esquecer tudo que você fez e caminhar novamente contigo para que uma pessoa melhor, você possa se tornar!
Basta você simplesmente voltar....se arrepender e entender que se Deus não estiver contigo, nada vai valer a pena nessa vida!
Basta você entregar sua vida novamente nas mãos Dele e creia que as feridas que o tempo te causou, Ele vai sarar, seus caminhos, Ele vai endireitar e uma nova história pra sua vida, Ele ira escrever!
Não espere dos homens aquilo que só o Senhor pode fazer por você....olhe somente pra Ele e creia que você poderá ver que Ele ainda vai concluir a obra que iniciou em sua vida!
Deixe Deus te ajudar....deixe Ele ser o Senhor da sua vida para que Ele tenha liberdade pra trabalhar em seu favor e fazer com que tudo coopere para o seu bem....não importa como boce esta....pois o que importa mesmo é Ele te ama e esta aguardando a sua volta, porque independente de tudo, Ele não desistiu de você"
Fica na paz de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário