segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Diário de Bordo - Viagens: Praia Martim de Sá (Caraguatatuba/SP)

Isaías 28:12a Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e: Este é o refrigério.
O descanso é algo criado por Deus. As nossas forças são limitadas e por isso temos que saber quando devemos parar para descansar. Tirar um tempo para descansar não é sinal de fraqueza. Por vezes estamos envolvidos em tantas coisas que acabamos não tendo tempo para a família e amigos. Temos que aprender a dizer não para algumas coisas. E quando dizemos "sim", temos que aprender a cumprir essas coisas até o final. Deus restaura as nossas forças quando estamos cansados, mas para isso temos que reconhecer que somos fracos e que precisamos d'Ele.
Depois de criar o universo, Deus descansou do Seu trabalho. Ele manda que façamos o mesmo.
Renovação física é um dos requisitos básicos para a felicidade e boa saúde.
A intenção de Deus é que a vida seja agradável, e descansar e espairecer ajudam isso a se concretizar.
Jesus e os Seus discípulos tomavam tempo para descansar e espairecer longe das pressões e exigências do seu ministério público.
Se não tomarmos tempo para renovar os nossos corpos e espíritos, vamos esgotar a nossa força espiritual e física.
Quando temos uma folga, deveríamos nos dedicar a atividades edificantes e fortalecedoras.
Neste final de semana eu e minha esposa fomos “descansar” no Senhor, fomos a praia Martim de Sá em Caraguatatuba/SP e como foi bom este tempo de descanso. Junto a natureza pudemos mais uma vez contemplar a Criação de Deus tudo perfeito e em harmonia, mesmo o homem destruindo boa parte desta harmonia ainda assim Deus é Soberano sobre todas as coisas, tudo está em Seu controle.
Meus amados passamos momentos maravilhosos cremos que foi um presente de Deus para as nossas vidas. E só temos que agradece-Lo por tudo! Obrigado Meu Senhor!
Fica uma sugestão para você meu amigo (a) que anda cansado (a) retire um tempo para descansar no Senhor... Renove suas forças! amém

pr. Euzebio Galdino
Programa Palavra Amiga - Sábado a partir das 16 horas
Rádio Amiga FM 105,9
www.amigasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário