quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Testemunhos: Orai uns pelos outros, para que sareis.

Gordon Campbell, 73 anos, sofreu um grave acidente de trânsito quando passeava com sua moto nas redondezas de sua cidade e achou que morreria como resultado da colisão. Mas ele orou ao Senhor e viveu uma experiência sobrenatural para testemunhar o livramento. O acidente aconteceu no dia 09 de junho de 2016, na cidade de Libby, estado de Montana (EUA), e dada a violência do impacto, poderia ter posto um fim à vida do idoso. “Foi um carro vermelho e não havia trânsito na estrada”, relembrou Gordon, em entrevista concedida ao canal Christian Broadcasting Network (CBN). A colisão aconteceu quando o carro se aproximou de sua moto, no sentido oposto, e atravessou a linha que divide a rodovia. “Eu sabia que estava morto. Depois do impacto, pensei que seria o fim de tudo. Então invoquei o Senhor, e disse: ‘Senhor Jesus’. Eu lembro de voar pelo ar e derrapar no chão até finalmente parar”, afirmou. O idoso conta que atingiu o pára-brisa do carro e foi arremessado por cima do veículo. Ele caiu alguns metros adiante, atordoado, mas ainda consciente: “Eu estava no chão quando ouvi essas vozes falarem. Havia duas vozes femininas e uma voz de homem. Eles perguntaram se podiam orar por mim. Eu senti três mãos nas minhas costas e fiquei tranquilizado, me senti seguro, me senti confortável”, comentou.
“Não queria que a oração terminasse. Quando eles terminaram eu pensei: ‘Preciso agradecer melhor essas pessoas’. Então me virei, mas não havia ninguém lá”, testemunhou. Quando o socorro chegou, ele foi levado a um hospital da região e lá foi diagnosticado com múltiplas fraturas.
Sua esposa foi chamada ao hospital, informada de que o marido havia sofrido um acidente e teria que ser transportado para um hospital maior, na cidade de Coeur d’Alene, no estado de Idaho, a duas horas de distância da cidade onde moram.
“Comecei a perceber que era realmente muito sério, mas, ao mesmo tempo, meu espírito estava em paz”, afirmou Karen, esposa de Gordon, revelando que os médicos se disseram preocupados com um trauma cerebral e outras lesões internas.
“Normalmente, uma pessoa que sofreu um acidente de um automóvel contra uma motocicleta, pode ter um trauma realmente grave. Além disso, você pode ter muitas lesões internas”, comentou o cirurgião Dr. Joseph Bowen.
Karen encontrou o marido no hospital e a primeira impressão foi de choque: “Ele parecia muito ruim, foi bastante assustador. Mas toda a família entrou muito rapidamente. Eram muitas pessoas orando por nós”, pontuou, lembrando que apesar do forte impacto, Gordon não teve lesões na cabeça, coluna ou demais órgãos.
“Fiquei muito impressionado com os resultados dos exames. Gordon sofreu uma fratura, um osso quebrado no cotovelo. Ele também tinha fraturas no pé e uma fratura na perna ao redor do joelho. Realmente o cotovelo foi a maior preocupação nesse ponto”, afirmou o Dr. Bowen.
Para o médico, o testemunho de Gordon é nada menos do que “um milagre de cura”, pois tudo indicava que ele teria muitos problemas: “Eu acho que sua fé desempenhou um papel tremendo em seu resultado e em como ele está bem”, afirmou.
Gordon e Karen, no entanto, acreditam que a sobreviência ao acidente é fruto da ação direta de Deus: “Isso é milagroso, eu posso andar. Eu acredito que o Senhor me protegeu, diretamente […] Ouvi falar muito de milagres, mas foi a primeira vez que experimentei um que foi tão esmagador. O Senhor Jesus me protegeu”, salientou Gordon.
Karen acrescentou que “as pessoas perguntam como estamos e eu falo sobre o acidente. Elas sempre dizem: ‘Ele deve ter tido um bom capacete’. Não. Na verdade, ele teve um bom Jesus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário