sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Testemunhos: O perdão cura!

“Tenho 23 anos, sou cristã desde os 16, faço curso técnico de nutrição, atuo no ministério infantil e ensino a Bíblia para novos convertidos. Meu maior sonho é de abençoar pessoas com o meu testemunho, então peço a Deus que Ele fale com você através deste texto hoje!!! Bom não sabia como começar, mas pedi a Deus que me desse uma direção e que Ele me desse graça para compartilhar o que Ele tem feito em minha vida, é maravilhoso! Perdi minha mãe com 5 anos e passei a ser criada por minhas tias, tios e avó num quintal bem grande na cidade que moro, meu pai trabalhava bastante então ficava aos cuidados deles. Com toda essa situação passei a ser uma criança tímida, introvertida, quieta e amarga, mas não era só isso… Após a morte da minha mãe sofri abusos sexuais constantes por 7 anos por parte de alguém que a minha família confiava muito, essa foi mais uma situação que contribuiu para Satanás agir em minha vida. O tempo passou, me tornei uma moça e aquilo me doía muito pois passei a entender o que havia acontecido comigo! Me vi então como uma pessoa amarga, tinha medo das pessoas e medo de ser rejeitada pelas pessoas que se aproximavam de mim.Mas não aceitava ter passado por aquilo, havia muita raiva dentro de mim… Foi quando, graças a Deus, eu me converti num sábado, aconteceu através de uma música que dizia assim: “Jesus minha vida eu te dou te convido pra morar dentro do meu coração..” Naquele dia entreguei a minha vida a Jesus e permiti que Ele agisse em mim! O tempo passou e um dia eu, não aguentando mais aquela situação, tudo aquilo que estava dentro de mim, aquela angústia e tudo o mais, entrei no banheiro (pois é no banheiro rs) e orei a Deus assim : “Senhor eu não aguento mais essa situação, essa ira dentro de mim, essa raiva. Não aceito isso Deus! Quando que isso vai acabar e ser revelado?!”
E Deus, é claro, me respondeu assim: “No Meu tempo tudo será revelado”. Amados, não passou muito tempo e Deus trouxe tudo à tona através de um primo meu que passara pelas mesmas coisas.
Então Deus começou a trabalhar sobre perdão em minha vida! Todo sentimento de rejeição, timidez, medo das pessoas, de me relacionar, tudo o que o diabo aproveitava da minha vida Deus foi me curando, e até hoje tem tratado situações que ainda necessitam de cura. Contei um pouco do meu passado, e o meu hoje???
Graças a Deus tenho conseguido superar as coisas através de muita oração, Palavra e comunhão com a Igreja, especialmente uma irmã que me acompanha de perto até hoje!
Hoje, graças a Deus, tenho um noivo, uma pessoa que está ao meu lado sempre! Amo, mais amo mesmo estar com as pessoas! Todo aquele complexo de me sentir inferior de que eu não posso, timidez, aquela pessoa introvertida, DEUS ME CUROU E ME MOSTROU A MINHA VERDADEIRA IDENTIDADE E VOCAÇÃO!
Hoje a pessoa se converteu e me pediu perdão por tudo o que havia feito. Aconteceu num culto de Ceia e ele veio até mim e perguntou se eu o perdoava, olhei com toda sinceridade e respondi “sim eu te perdoo!” Naquele momento eu vi mais uma vez o amor de DEUS na minha vida e na dele! A Justiça está no processo para julgamento, pois houveram outras denúncias contra ele, mas não tenho mais detalhes sobre isso. Em resumo, hoje estou em paz com o meu passado, tenho uma nova vida graças a DEUS! Quero que saibam que Deus é poderoso para curar, restaurar, libertar e fazer tudo novo por nós pra que experimentemos e vivamos a boa perfeita e agradável vontade dEle para nós! Se você está passando por lutas, ou já teve mágoas em sua vida, Deus é poderoso e bom o suficiente para te refazer tudo!!!! “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2
Abraços e fiquem na Paz do nosso Deus!”
Queridos, Não preciso dizer mais nada! Só saiba que DEUS realmente existe e ELE nos acompanha no vale da morte, mas também nos traz para o Reino da Sua maravilhosa luz!!!
Fiquem em PAZ!
Fonte: com amor,Samuel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário