sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Mensagens: Mensagem de Vitória para você!

“O AMOR DE CRISTO É A GARANTIA DE QUE, APESAR DE TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS CONTRÁRIAS OU AMEAÇADORAS, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES".
Deus já fez o que é mais valioso em nosso favor, o que é mais importante, difícil e mais caro para Ele foi entregar Seu próprio Filho por amor a nós.Hoje nós podemos estar passando por uma dificuldade muito grande, aos nossos olhos talvez algo impossível de ser resolvido, no entanto o grande amor de Deus nos confere a certeza de que, se Ele já fez o máximo para nos abençoar, o que não poderá fazer? O Apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, deixou registrado em Romanos 8:32 “Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?”” . O que é impossível para Deus? Nada, absolutamente nada é impossível para Ele (Lucas 1:37). Podemos descansar no Seu amor imensurável, ter por certo que apesar das tribulações e batalhas que enfrentamos em nossa jornada, o Pai nos levará ao triunfo. Somos de Cristo, e Cristo de Deus, portanto, temos uma herança de conquista e tudo que é de Cristo é nosso, a afirmativa de 1 Co 3:21 “Portanto ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso”, revela-nos que podemos fortalecer a nossa fé nas adversidades para permanecermos firmes em nossa confiança nas promessas da Palavra de Deus, para que delas jamais nos desviemos. Hoje, podemos nos achegar, confiadamente junto ao trono da graça de Deus, a fim de acharmos socorro e misericórdia. A adversidade pode ser grande, mas Jesus é maior, Ele é poderoso para nos amparar em qualquer situação. Ele vive sempre intercedendo por nós e se compadece das nossas fraquezas, porque foi tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, sem pecado. Ele nos conhece. Podemos orar agora e receber alívio desfrutar da vitória íntima e espiritual que é a paz que Cristo nos dá. Se Deus fez o que é mais elevado por nós entregando Seu próprio Filho, não fará o menor? “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou” (Rm. 8:37) . Somos mais que vencedores porque tudo está sujeito ao controle de Deus, e tudo pode redundar em nosso bem. Se formos conscientes de que dependemos totalmente da bondade e do poder de Deus entendemos com clareza e não duvidamos de que “…todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus…”. Creiamos e recebamos o alento que vem da Palavra de Deus. Jesus nos representou diante do Pai e entrou vencedor e triunfante no céu para nos dar a vitória; o sucesso espera por você! Receba o alimento espiritual que está na Palavra de Deus em 1 João 5:4 “ Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo: e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

Deus te abençoe em Cristo Jesus.

Fonte: pra. Ana Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário