segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Olhar Feminino Das Escrituras - Part. 10



A paz Amadas,sei que este espaço aqui não é tudo mas sei que Deus tem me revelado vidas que lêem, e se sente bem com as simples palavras que escrevo.
Hoje vou falar de.
Na bíblia fala de uma mulher de Sunem, está em 2Reis 4:8 - Ela como conta na Bíblia era uma mulher rica e de posses. Ela era de coração bondoso e que gostava de ajudar o próximo. Mas ela tinha uma grande tristeza,pois ela não tinha filhos. Uma mulher se sente muito realizada por ser mãe,e isso é na maioria. Ela via que toda semana passava na sua porta um profeta, esse profeta era Eliseu, e vendo que Eliseu era um homem de Deus, ela conversando com seu esposo ela quis, fazer um quarto com uma cama e uma mesa. Enfim, um lugar que abrigasse este profeta. Eliseu por sua vez teve uma visão com esta mulher. E falou que Deus iria dar para ela um filho, porem seu marido já de idade, acharam que pudesse ser impossível, mas quando Deus esta no controle não há impossíveis para Deus.
Aconteceu que ela  deu a luz um menino, e um belo dia este menino adoeceu e morreu, mas como a fé daquela mulher era de coisas grandes, ela pensou eu não pedi a Deus um filho e se ele me deu não seria para que hoje ele morresse, ela foi atrás do profeta e todo mundo que passava perguntava esta tudo bem? aquela mulher sempre respondia vai tudo bem. Mas na realidade ia tudo mau. Só que ela não demonstrava no seu rosto sua tristeza, porque ela sabia que Deus ia mudar a situação, chegando diante de Eliseu ela lhe falou eu não pedi um filho a Deus porque me deu e este morreu, eu não creio que Deus me daria um filho e logo me tiraria. Deus com a atitude dela usou da vida do profeta para ir ate a casa dela e orasse ao Senhor e vindo assim ressuscitar aquela vida. Ela usou a fé,mesmo estando morto ela via seu filho vivo pela fé.
E você amiga leitora? Onde esta sua fé neste momento,você olha o problema ou o que Deus pode fazer com este problema?
Pense bem, em tudo o que se fala diante de situações difíceis.
A Paz do Senhor e toda Gloria seja dada a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário