sábado, 29 de setembro de 2012

Filme Cristão: Deus é dono do meu negócio


SINOPSE:
A idéia era boa e diferente: recuperar e comercializar a prata desprendida dos filmes fotográficos durante o processo de revelação. Surgia a Tamco, uma empresa que traria grandes lições para a vida daquele empresário norte-americano. No princípio Deus era apenas um abençoador; depois, um sócio. Mas os melhores frutos vieram quando ele se tornou o dono absoluto.
• Deus realmente se preocupa com todas as áreas da minha vida, inclusive aquelas que não estão diretamente ligadas às questões espirituais?
• De maneira prática, como Deus pode intervir na minha vida profissional?
• É possível depender inteiramente do Senhor em todas as decisões e escolhas? Inclusive no que se refere ao meu trabalho?
• De que forma a minha fé em Jesus pode afetar meu comportamento profissional e práticas comerciais?
• A "bênção de Deus" pode exercer influência no desempenho de uma empresa?
Neste livro você saberá como foi que Stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse, legalmente e de fato, o dono de seu negócio. Descubra também novos caminhos para sua atividade profissional e tenha uma visão mais ampla do que Deus pode realizar na sua vida - seja você uma dona-de-casa, um trabalhador assalariado ou o diretor de uma grande empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário