domingo, 7 de outubro de 2012

Nota de Falecimento: Diaconisa Sílvia Martins Barbosa


Amado irmão, 
Vimos por meio desta comunicar o falecimento na manhã de hoje, da Diaconisa Sílvia Martins Barbosa, da IEP Salto sede, mãe do Pastor Jair e da Diaconisa Helena, ora residindo em Santa Catarina.  O velório está sendo realizado na Funerária Saltense e o sepultamento será amanhã (07/10) as 10 horas. 
Registramos aqui nosso abraço fraternal aos filhos, netos, genro (Presbítero Eron) e nora (irmã Rosângela), reiterando nossa certeza da presença de nossa irmã entre aqueles que já desfrutam da intimidade do Salvador. “Preciosa é, à vista do Senhor, a morte dos seus santos” (Salmos 116.15); “... Cristo em vós, esperança da glória” (Colossenses 1.27). 
Sem mais, despedimo-nos na esperança de que há um povo chamado pelo Senhor para gozar a eternidade a Seu lado, e nós fazemos parte deste povo. “E sabemos que já o Filho de Deus é vindo e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna” (I João 5.20). 
Atenciosamente,
AIEP - Associação das Igrejas Evangélicas do Ministério de Pinheiros

Um comentário:

  1. NOTA DE AGRADECIMENTO9 de outubro de 2012 às 19:21

    Agraceço a todas as manifestações de amor, carinho e consolo recebidas pelo falecimento da minha sogra, D. Sylvia.
    Toda jornada tem um começo e um fim, mas ela viveu conforme aquilo que o Apósto Paulo escreveu em 2 Timóteo 4: 7-8
    Pr Jair

    ResponderExcluir