terça-feira, 8 de março de 2016

Mensagens: Um Novo Conselheiro

Um novo conselheiro
Texto Bíblico: Salmo 20
“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco.” João 14:16
Durante o inverno de 2000, eu passei por um período de dúvidas e extrema ansiedade. Eu havia deixado meu emprego e mudado de igreja, e me sentia só e confusa. Para me ajudar durante esse período, procurei o aconselhamento de um psicólogo cristão. Nós conversávamos sobre os passos que eu poderia dar para mudar minha situação, e cada sessão terminava com uma oração e a esperança de um novo dia. Comecei a confiar no meu conselheiro como uma caixa de ressonância e um guia para minha vida. À medida que muitas circunstâncias melhoraram, as sessões de aconselhamento tornaram-se menos frequentes. Fiquei mais confiante para tomar decisões importantes. Mas, ás vezes, eu desejava que meu conselheiro estivesse comigo a cada dia para ajudar nas decisões e me dar orientação e apoio quando eu precisasse disso. João 14:16 diz que Deus enviará um conselheiro para estar conosco para sempre. Esse conselheiro está conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana O nosso Conselheiro é o Espírito Santo. Em tempos de dúvidas e tristezas, podemos pedir ajuda, sabendo que Ele estará presente, dando-nos apoio e orientando-nos enquanto vivemos nossas vidas em Nome de Jesus.
“O Espírito Santo está sempre com aqueles que creem em Cristo”
Fonte: Martha Sims (Tennessee, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário