segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mensagens: A resposta de Deus

A RESPOSTA DE DEUS
Texto Bíblico: Salmos 34:7-8
“Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.” Salmo 34:4
É surpreendente como Deus tem falado ao meu coração pela leitura da Bíblia. Em 1996, fui acometida por um câncer de mama. No dia seguinte à primeira sessão de radioterapia, eu guardava na sala de espera, angustiada e temerosa. Li em uma revista um testemunho de uma moça que enfrentava um problema idêntico ao meu. Ela sofria os mesmos temores, mas dizia como se sentia amparada por Deus e pelas orações e carinhos dos irmãos da igreja. Eu me senti fortalecida, e compreendi que Deus estava comigo e que os meus irmãos também oravam por mim. Assim, pude enfrentar 30 sessões de radioterapia sentindo a presença de Jesus ao meu lado, enquanto deixava fluir, em minha mente, belos versículos da Bíblia, os quais eu havia decorado.
Será que a mensagem que o testemunho que li foi uma coincidência? Tenho certeza de que não!
“Com Jesus, estaremos seguros em qualquer situação.”
Fonte: Maria José Guimarães (Belo Horizonte, MG, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário