terça-feira, 21 de junho de 2016

Testemunho: Jovem liberto do ocultismo

“Desde pequeno me via muito atraído por coisas ocultas. Coisas sobrenaturais das quais não podia entender. Todas as minhas brincadeiras de quando era criança envolviam magia, eu como sempre era o feiticeiro da historia e sempre tinha que ter poderes mais nunca para o bem sempre gostava de ser do mal. Lembro-me quando era criança uma vez eu e minha irmã estávamos brincando, na brincadeira eu era um mago alguma coisa assim, eu sentei em um balanço e comecei a falar umas palavras meio estranhas olhando pro céu na brincadeira estava fazendo um feitiço para poder chover o céu estava claro até que eu falei para chover em português mesmo o céu no mesmo instante escureceu e começou a cair uma chuva muito forte, uma experiência que me marcou muito. Com 12 anos trabalhava na loja da minha tia, ao lado tinha um armarinho onde vendia um livro da Rebeca brown eu como sempre fui muito curioso comecei a ler aquele livro devorava cada capitulo, tinha me tornado apaixonado pelo satanismo pois desde criança pensava que magia só existia em filmes. A partir dali comecei a pesquisar sobre o assunto e me envolvia cada vez mais, começava a sentir raiva de evangélicos andava com um olhar sinistro, mas como minha tia é evangélica e na época morava com ela comecei a frequentar a comunidade crista sara nossa terra, mas mesmo assim estava envolvido no satanismo. Quando se passou alguns meses na igreja me tornei um líder de célula então comecei a ter direções dos demônios comecei com alguns feitiços na casa da minha tia sempre que ficava sozinho e comecei a atacar a liderança, a equipe de louvor. Tinha sido um passo muito grande para mim pensava estava me tornando um satanista de verdade mesmo não estando em nenhuma organização satânica pensava o próprio lúcifer e meu líder. Um certo dia recebi a direção através de um sonho que deveria marcar a igreja. Comecei a fazer alguns símbolos nela como sempre tinha reunião de lideres de células na igreja e eu era um dos primeiros a chegar. E comecei a fazer pentagramas pequenos nos umbrais da porta, banheiros berçários até no altar. E assim a igreja começou a perder membros a liderança estava dividida estava me sentindo o próprio filho de lúcifer. Ate que Deus interveio nessa historia estava cansado de ver seu povo sendo enganado tocou no coração do meu tio que na época era o líder da intercessão fez com que ele levantasse um propósito de oração durante um ano as 06:00 da manhã e Deus começou a revelar que tinha lobos em pele de cordeiro através de sonhos.
A DESCOBERTA: A algum tempo no satanismo não conseguia dormir estava com sérios problemas estava crescendo um caroço em meu joelho que quando andava minhas pernas doíam, estava com fortes dores de cabeça que as vezes me fazia contorcer todo. Até que um dia meu tio foi dormir na loja para poder arrumar as vitrines nesse dia cai em um sono profundo minha tia que há algum tempo estava fria dentro da igreja começou a ficar inquieta (ele me contou depois)e foi orar e começou a vasculhar a casa, olhou as roupas dos meus primos da minha irmã, e não entendia o que estava acontecendo. Ela que nunca tinha mexido nas minhas coisas como por um impulso foi direcionada até elas e lá ela encontrou velas, incensos,livros, a roupa que usava nos rituais que faziam ali em casa mesmo. Logo chamou meu tio eles oraram e no dia seguinte chamou os pastores da igreja e falou do ocorrido e depois vieram falar comigo, falaram e depois começaram a orar mal começaram a oração e já estava no chão endemoniado; expulsaram o demônio e conversaram comigo que no momento por pressão me converti. Estava com um líder novo agora todas reuniões estava pocesso até que se manifestou. Penso eu que o chefe dos demônios que andavam comigo as primeiras vezes ficava calado não falava nada e depois ia embora até que depois de muitas noites, um domingo no final do culto na oração final ele se manifestou se intitulou o dragão das águas nunca entendi esse nome mais sei que a maioria dos rituais que fazia envolvia água e lá ele começou a falar tudo o que tinha feito. Depois disso parecia que estava liberto! Mais engano meu, íamos meu líder eu e mais três amigos para o monte todas as 5 feiras. Lá ele apareceu me jogava no chão mais dessa vez ele não falava apanhava calado mais não falava esse processo durou mais de duas horas e foi a ultima vez que ele se manifestou. Tive recaídas quando permaneci na mesma igreja sai dela fui para o mundo me envolvi outra vez no ocultismo mais dessa vez mais light estava na wicca bruxaria moderna não fiquei muito tempo pois os planos do Senhor para minha vida foram maiores que os de satanás tinha sido expulso de casa pois já estava morando com minha mãe e fui morar com minha vó larguei a wicca estava cansado não estava mais na mesma motivação que tinha antes no ocultismo fiquei um. Um dia estava em casa quando ouço uma vinheta falando de um culto que ia ter perto da minha casa, logo meu coração se encheu e como por um impulso levantei-me e fui para esse culto dessa igreja que estava vindo para minha cidade e foi onde fiquei, onde aprendi que Deus não está perto de mim quando sinto alguns arrepios mais está a todos instantes, onde aprendi que a fé não é movida por emoções mais si pela certeza de que Deus vai fazer o impossível na minha vida mesmo que eu não vejo mesmo que pareça impossível Ele fará pois Ele é o Deus que sara. cura , e liberta e lembro me da passagem que fala que onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus porque comigo foi assim Deus me direcionou a uma igreja que me acolheu mesmo sabendo de tudo o que tinha se passado na outra me estendeu a mão cuidou de mim e hoje estou aqui para testemunhar que Deus é fiel e q até hoje ele liberta."
Que Deus nos abençoe e toda seta do inferno caia por terra em nome de Jesus, porque a nossa luta não é contra a carne e só sangue. (ef. 6,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário