quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Mensagem: Totalmente Pagos

TOTALMENTE PAGOS
Romanos 5:12-21
“Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.”  João 15:13
Sentado no banco da igreja, durante a Santa Ceia, eu ainda conseguia enxergar a palavra escrita com tinta no dorso de minha mão. A palavra “pago” havia sido carimbada em minha mão depois de eu pagar para assistir a um torneio de Karatê no dia anterior. Outras pessoas receberam a comunhão enquanto eu olhava para a palavra: pago. Dei-me conta de que o preço pelos meus pecados havia sido pago, não com dinheiro, mas com a morte sacrificial de Jesus. Lágrimas encheram meus olhos quando me dei conta da imensidão do amor de Deus. Eu já não retenho as lágrimas como fazia no passado; eu sei que elas são uma das maneiras pelas quais Deus me é revelado. Na maioria das vezes, eu choro quando me dou conta do quanto Deus verdadeiramente me ama e perdoa, independentemente das vezes em que eu O desaponto. Deus pagou completamente por mim e por cada um de nós. Como podemos retribuir-Lhe tamanha dádiva? Vivendo para o Senhor.
“O maravilhoso amor de Deus pede uma resposta de nossa parte.”
Fonte: Fred Borchelt (Massachusetts, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário