quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Testemunhos: Ator Kirk Cameron "A Vontade de Deus"

O ator e cineasta cristão Kirk Cameron, mais conhecido por atuar em filmes cristãos como “Deixados para Trás” e “Prova de Fogo”, postou na última quarta-feira (11) um vídeo onde ele fala sobre a vontade de Deus para nossas vidas. Kirk, que já foi ateu, também é uma voz ativa em favor dos direitos dos cristãos contra a perseguição religiosa. No vídeo, ele inicia explicando que estava correndo em um campo perto de sua casa e decidiu parar para compartilhar o que Deus havia lhe feito refletir naquele momento. "Muitas vezes me pergunto: ‘Deus, qual é a sua vontade para mim? Quero saber qual será a sua vontade para a minha vida, Me manda um e-mail? Uma mensagem de texto?’", disse Cameron. Então, ele lembra de algo que seu amigo lhe falou um dia. “A vontade de Deus não está perdida. Está em sua Palavra. E eu estou ouvindo essa música cristã agora que diz: ‘Seja sempre alegre. Ore continuamente. Dê graças em todas as circunstâncias. Pois essa é a vontade de Deus para você, em Cristo Jesus’”, contou. “Então, a vontade de Deus para você, primeiramente é estar em Cristo”, ressaltou no vídeo.
Ex-ateu: Kirk revela algo que provavelmente poucos de seus seguidores sabiam. Ele já foi ateu. “Como um ex-ateu, eu demorei muito para entender isso", afirma Cameron. “A vontade de Deus, para mim, está em Cristo e no meu relacionamento com Cristo. A vontade dele é que sejamos sempre alegres, que oremos continuamente. Ter um relacionamento com Ele, orar com Ele e ser grato em todas as circunstâncias. Até mesmo em circunstâncias difíceis”, ressalta. Para finalizar, o ator usa uma outra passagem bíblica. “Deus faz com que tudo coopere para o bem daqueles que amam a Ele, para aqueles que estão em Cristo e acham a vontade de Deus. Então, se você está procurando pela vontade de Deus para sua vida, nós achamos. Está em sua Palavra”, concluiu.
Ataque da imprensa: Em 2012, Kirk sofreu severos ataques da imprensa norte-americana pelo fato dele ter comentado sobre a homossexualidade e casamento gay em uma entrevista com Piers Morgan na CNN. “A homossexualidade não é natural. Eu acho que é um fato destrutivo às bases da civilização”, disse na época. Conforme publicado no Christian Post, durante a entrevista, Cameron ainda defendeu sua convicção bíblica quanto à homossexualidade e o casamento gay. “O casamento é tão antigo como a Terra. Ele foi definido no Jardim de Éden entre Adão e Eva: um homem e uma mulher até que a morte os separe. Eu jamais tentarei redefinir o casamento. E também não acho que ninguém deveria fazer isso”, comentou na entrevista.
Assista o vídeo (está em inglês):


Nenhum comentário:

Postar um comentário