quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Diário de Bordo - Viagens: Campos dos Goytacazes/RJ

 “Há um tempo determinado para todas as coisas” Ec 3:1
Queridos há um tempo certo para tudo em nossa vida! Creio que para os que vivem debaixo da Destra do Senhor, ou seja, debaixo da Sua direção, sendo Obediente a Ele... absolutamente tudo tem a sua hora certa já planejada, preparada e estabelecida detalhadamente por Deus, e com isso, não precisamos ficar se preocupando e nem se precipitando em ter ou querer as “coisas” antes da hora, pois, tudo está sobre o controle Dele e acontecerá maravilhosamente em seu devido e mais perfeito tempo. Por isso, confie… Deus já estabeleceu TUDO em sua vida! 
Só é preciso esperar a hora certa para receber tudo o que lhe pertence das mãos Dele. E creia, Ele é fiel em te honrar e, principalmente em te surpreender infinitivamente mais do que você poderia sonhar, imaginar, pedir, planejar e/ou orar. Voltamos de viagem da cidade de Campos dos Goytacazes/RJ e isto tem ardido em meu coração, pois creio que foi tudo preparado pelo Senhor, cada momento que vivemos foi planejado, preparado e estabelecido por Deus em nossa viagem. Vou tentar descrever alguns momentos para que os amados entendam melhor o que estou tentando falar. amém
Primeiro Deus preparou que eu e minha esposa pegássemos férias juntos, começa por ai... Depois quando chegamos na casa da nossa cunhada e conversamos bastante colocando o papo em dia e falando da Palavra do Senhor, depois de conversarmos bastante. 
O Espírito Santo tocou em seu coração para que fizéssemos um Culto no Lar e assim o fizemos e foi tremendo a Presença do Senhor uma Palavra rema ao nosso coração. Fortalecendo a nossa Fé e nos exortando a deixar a incredulidade... Enfim foi maravilhoso... Deus proporciou também revermos pessoas amadas e levar uma Palavra de Edificação e darmos um bom testemunho do agir de Deus em nossas vidas. Portanto, abençoamos todas aqueles que estiveram conosco e por eles fomos abençoados também. Dentre todos os momentos desta viagem, uma chamou bastante a atenção... Foi o momento de estarmos com as crianças, em especial com a nossa netinha Rebeca. Voltamos ao primeiro amor... Como é bom aprender com as crianças, elas tem muito a nós ensinar. O problema e que somos orgulhosos e achamos que sabemos tudo, porém a verdadeira sabedoria está em temer a Deus. Aprendi que devemos nos manter humildes e inocentes, pois o Nosso Pai Celestial cuida de nós, Ele sempre tem o melhor para nós... Basta segurarmos suas Mãos e deixa-Lo nos conduzir...
Nestes momentos pude refletir um pouco e seguei a seguinte conclusão: O nosso maior proposito no mundo, deveria ser promover o crescimento do Reino de Deus, Jesus, certa vez falando do Reino, disse: “O reino de Deus é semelhante a um tesouro escondido num campo” Mt 13:44.
Em Mateus 18, Jesus descreve algumas condições para que possamos entrar e participar do Reino de Deus. E a principal condição para entrarmos no Reino de Deus é sermos como criança. E por que Jesus nós ensina a sermos como crianças:
A criança não é dominada por ambições;
A criança não tem preconceitos;
A criança é humilde. 
Você está entendendo meus queridos o que Deus tratou em meu coração. Ele está convidando você e eu para termos um relacionamento com Ele honesto e sem barreiras.
Que possamos ter o coração de uma criança se quisermos entrar no Reino de Deus. amém
Por fim, Deus preparou tudo meus queridos a nossa ida e a nossa volta. Só temos que agradecer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário