quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Diario de Bordo - Viagens: Ponta Negra | Natal/RN

"Desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina têm sido vistos claramente, sendo compreendido por meio das coisas criadas". (Rm 1:20a).
“Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos”. Salmos 19:1
Quero agradecer a Deus pelo privilégio de poder passear em Ponta Negra na cidade de Natal/RN e conhecer um pouco da criação e do poder de Deus. Através da natureza podemos aprender muito sobre Deus. Eu simplesmente fiquei maravilhado, isto tudo serviu para fortalecer minha fé.
Meus irmãos podemos ver a ação e o poder de Deus observando a natureza é tão maravilhoso, se você ainda não tirou um tempo para fazer isto. Faça você receberá um renovo em sua vida. Amém
Contando um pouco da nossa aventura:
Ficamos apenas 03 (três) dias em Natal porém foram mais do que suficientes para sermos grandemente abençoados pelo Senhor nosso Deus.
Logo que chegamos no Hotel Alimar em Ponta Negra aproveitamos a piscina do próprio hotel e que delicia um sol maravilhoso e uma tranquilidade, fomos muito bem recebidos e acolhidos por todos os funcionários e hospedes. Pudemos descansar e aproveitar a tarde e lógico fomos abençoados com um delicioso almoço (peixe namorado) bem sugestivo né...rss Eu e minha esposa caímos dentro...rss
Agora no segundo dia foi pura emoção... Passeio de Buggy pelas dunas de Genipabú, passamos por diversas praias, lagoas e finalizamos com um lindo e maravilhoso almoço Restaurante a beira mar... Incrível!
Terceiro e último dia fomos visitar o maior cajueiro do Mundo, aproveitamos e fizemos compras (lembranças) na feira de artesanato em frente a entrada do próprio cajueiro. Apesar de irmos de ônibus (transporte público) foi tranquilo deu para fazermos o que havíamos planejado. Voltando para o hotel fomos direto para a praia de Ponta Negra e aproveitamos aquele lindo mar, tiramos todo o nosso estresse do dia a dia. Como é bom sentir a presença do Senhor em um momento tão precioso como este.
No dia de retorno para casa ai sofremos um pouco, mas como aprendi nestes anos. Quando temos Jesus Cristo (Deus, Espírito Santo) em nossas vidas passamos pelas provas dando glórias e foi justamente assim, pois saímos de Natal/RN as 10h20 e chegamos em Recife/PE as 11h35, porém a conexão para Viracopos em Campinas só saiu as 16h35, muito tempo esperando no aeroporto, porém creio que isto serve para valorizarmos ainda mais o que Deus fez nestes dias conosco.
Só temos que agradecê-Lo por tamanho amor.
Oro para que possamos viver mais momentos assim!!!

pastor Euzebio Galdino



Nenhum comentário:

Postar um comentário