domingo, 30 de setembro de 2012

Lançamento do CD do Irmão Carlos Santos

Graças a Deus
Agradeço ao único, exclusivo e magnifico Deus, por realizar este sonho tão especial, que é de concretizar este lindo CD, com o apoio dos amigos ao qual o grande Deus colocou em minha vida, Charles Ricardo-Produtor Galaxi Pro Studio, Marcelinho (China Batera), Adilson Jordão (Pipoca) - Guitarra e Violão, Nega (Baixo), Juliano Pateis (Fotografo), Ygor do Studio ONC de Presidente Prudente e ao Sandro Marcelo Luciano - Produtor e Diretor da Bela Maria Produções, agradeço muito a participação especial: Cinara Jusley nas musicas "Eu não sei o que seria" e "Há poder nas palavras". Minhas tias que são a coluna do meu Ministério, Tia Célia e Cilas; irmã Maria Helena e Evangelista Lorival, meu querido irmão Reginaldo e sua esposa Rita, Alessandro e Regiane, Antonio Correia e Damares Toni e meus Padrinho Valdirlei Bueno e Bagio. Aos meus Pastores: Presbítero Marcelo, Luiz Neto, Juvercino e em especial Pastor Sydney Francisco Sales e sua maravilhosa missão frente ao CETEC.
Lema de um vencedor:
"Por mais violentas lutas e as mais variadas provas da vida, devemos sempre lembrar; Que pra se chegar à vitória, temos que primeiro passar pelo teste da aprovação; Onde só um vencedor, será Você?". Palavras de um singelo Poeta Sonhador - Carlos Santos

Um comentário:

  1. A Paz irmão Carlos Santos o CD ficou uma Bênção. Quando ouvimos os louvores sentimos a presença de Deus... Olha que isso é só o começo...Pois Deus tem muito mais a acrescentar em sua vida... Continue Perseverando e Crendo no Senhor.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir