Devemos estar atentos para que não possamos sair debaixo das Asas protetoras do Nosso Senhor!
Deus quer nós proteger, nos embalar como seus Filhos amados e queridos. Deus nunca nos deixa desamparados, mesmo que estejamos fazendo coisa mal aos seus olhos, Ele olha por nós. Ele fica apenas esperando um clamor nosso, Ele ouve nossos gemidos... Muitas vezes nas dificuldades da vida murmuramos contra o Senhor Nosso Deus, então Deus tras à nossa mémoria, tudo aquilo de bom que Ele fez por nós.
Irmãos (as) Deus espera nosso clamor à Ele, só assim Ele age em nossas vidas. Esse clamor é um sinal de obediência e humildade perante Deus. Durante uma peleja muitos de nós se acovardam ou perdem a Fé, e passam apenas a questionar o Senhor, não é errado questionar, mais devemos estar atentos COMO QUESTIONAR, há duas maneiras de questionar; a primeira é questionar se estamos passando por essa peleja por falta de obediência ao Senhor?
- Deus quer nossa obediência, se agirmos por conta propria e buscarmos seguir os desejos ou a lei dos homens, ao invés de Deus, estaremos fracos e seremos pressa fácil ao inimigo. (Salmo 46:1-2)
O segundo questionamento é, estamos passando por essa peleja para adquirirmos experiência?
- Deus quer um exército de valentes, que mesmo nas maiores dificuldades, não percam a Fé, que orem e Jejuem, lovando o Seu Santo Nome. Crendo fielmente em suas Palavras...
Temos que ter Deus em nossos corações!
Conclusão: O irmão que enfrenta as pelejas (lutas), com Fé, valentia e crendo no Senhor, serve de exemplo aos irmãos que estão assistindo a essa luta. Deus usa-nos para demonstrar todo o Seu Poder e Glória. Na luta provamos toda a nossa fidelidade e amor ao Nosso Pai.
"Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos!!!"
Ele confunde os homens que se julgam sábios e letrados, pois busca fortalecer e capacitar as pessoas mais fracas, para demonstrar toda a Sua Gloria e que todas as pessoas são iguais perante Deus. E cada um de nós, tem um proposito em sua vida.
Então busquem fazer e dar o melhor de si para Cristo.
A paz do Senhor esteja convosco!
Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário