terça-feira, 19 de abril de 2011

A missão ainda não terminou...

Um humilde líder chamado Jesus Cristo atraiu número considerável de seguidores. O entusiasmo era grande. Seus seguidores alimentavam grandes expectativas do que poderiam realizar sob a liderança dele. Mas repentinamente os sonhos se desvaneceram em um monte chamado Gólgota, onde Ele foi crucificado numa rústica cruz de madeira, enquanto líderes religiosos gritavam em entusiástica aprovação. Seus seguidores se espalharam,  subjugados pelo desespero e confusão. A causa, eles acreditavam, estava perdida. Era sexta-feira. 
A manhã do domingo seguinte, entretanto, surgiu trazendo surpreendentes novas: o túmulo onde descansara o corpo Dele estava vazio. Testemunhas O tinham visto e conversado com Ele. Vivo? Como era possível? Nos dias que se seguiram, Jesus apareceu a cada um de Seus leais seguidores. Havia ressuscitado do túmulo. A missão que Ele iniciara foi reativada. Hoje, mais de 20 séculos depois, a causa de Cristo avança mais forte que nunca.
 O que começou com um punhado de seguidores cresceu até tornar-se um movimento mundial, com incontáveis milhões de pessoas que continuam a levar a bandeira de Jesus Cristo e Sua mensagem atemporal e transformadora. 
· Mas Deus demonstrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado  – Romanos 5.8
· Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o Seu Único Filho, para que todo aquele que Nele crer não morra, mas tenha a vida eternaJoão 3.16
· E, se Cristo não ressuscitou, é inútil a nossa pregação, como também é inútil a fé que vocês têm... Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos... em Cristo todos serão vivificados – 1Coríntios 15.14-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário