quarta-feira, 25 de maio de 2011

O exército de Deus


Indiscutivelmente vivemos os últimos dias que antecedem o regresso do Senhor Jesus para arrebatar a Sua Igreja. Teólogos, Leigos e, até a ciência, atestam unânimes que nos aproximamos do fim de todas as coisas. Cristo Jesus está voltando! Sua noiva se prepara com todo esmero para as bodas, desejando-a com o coração repleto de amor e ansiedade. A criação de Deus também geme Rm 8:20-22, aguardando o momento da libertação do cativeiro da corrupção a que foi sujeito. A Palavra profética cumpre-se, aceleradamente, diante dos olhos perplexos daqueles que a acompanham. Não há dúvida, o FIM SE APROXIMA! Ml 4:1 e 2.
Estamos diante do momento mais importante de toda história da Igreja: "os dias do fim", profetizado pelo apóstolo Paulo como tempo difíceis II Tm 3:1
Há crises por todos os lados e em todas as áreas: crises morais, sociais, existenciais, emocionais, políticas, econômicas, espirituais, etc. Satanás tem levado o homem e o planeta Terra a conhecer o caos. Mas em meio a este quadro degradante, uma notícia animadora: Deus levanta o seu exército com poder e glória, com força e ousadia para se opor e resistir ao avanço do mal em todas as suas formas. Saiba-se em toda a terra e nas profundezas do inferno que os GUERREIROS DO SENHOR DOS EXÉRCITOS marcham por toda a parte, armados de toda a força do Espírito Santo, com a Palavra do Todo Poderoso que não pode falhar, cheios da autoridade de Jesus Jr 1:10.
Você faz parte deste exército? O general lhe convida para engrossar as fileiras do seu Exército e tornar-se um herói de guerra condecorado.
Nunca você conhecerá a derrota!  Rm 8:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário