Esse é um testemunho, algo ocorrido na igreja que frequentava, foi bem legal e me marcou bastante!! Sempre pensei na situação do agir do Espírito Santo de maneira tão intensa de ser totalmente controlado por ele, algo que ainda não tinha vivido até aquele momento da minha vida 2002, e tinha dificuldade de entender.
Vou tentar ser direto e resumido no ocorrido.
Era um domingo pela manhã, era um culto de estudo como sempre, tudo corria normalmente, teve o louvor, alguns anúncios e se partiu para pregação, os cultos no domingo pela manhã eram bem voltado para igreja por ser se tratar de um culto de estudo. Então logo após o louvor o pastor assumiu deu os anúncios e partiu para pregação, e ele que sempre era bem organizado no falar e nas leituras teve alguns problemas no inicio mais até ai normal, ao decorrer uns 10 minutos parecia que a palavras estava “travada” não fluía!! Então o ele percebendo a situação revelou o que estava acontecendo, ele disse: “O Espírito Santo falou-me para grupo de louvor voltar aqui e tocar as músicas que ele vai me falar uma após a outra” algumas pessoas receberam a tal noticia com estranheza mais beleza.
Ele pegou um banco sentou-se e começou tocar as músicas, não lembro todas, mas algumas sim, a primeira foi (há uma unção), mais pro meio (Declaremos) e a última foi (Primeiro Amor), esse período durou 1h. Em seguida ainda orientado pelo agir do Espírito fez um apelo cujo era (Ainda há tempo para você voltar para Deus, não deixe está chance passar). E nesse dia uma família inteira em prantos voltou para a presença do Senhor (Aleluia). Eles disseram que todas as músicas que ali foram entoadas marcaram suas vidas de forma diferente, e tinham certeza que Deus falava com eles naquela manhã.
Por fim deixe a o Espírito Santo falar com você e por você “Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.” Lucas [12:12] Estar entregue nas mãos de Deus é ter a certeza de estar fazendo a coisa certa, e muito serão abençoados através de ti.
Deus escreve certo por linhas retas!
Fiquem na Paz!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário